Open main menu
This page is a translated version of the page Hearts and the translation is 100% complete.

Other languages:
English • ‎Tagalog • ‎Türkçe • ‎bosanski • ‎español • ‎français • ‎italiano • ‎magyar • ‎polski • ‎português do Brasil • ‎română • ‎العربية • ‎ไทย

hearts.png (HEARTS) - Jogue hearts POWER DE GRUPO

O power Hearts permite que você jogue o clássico jogo de copas, com um máximo de 4 jogadores, incluindo o controlador do jogo, em um chat.

Contents

Iniciando o jogo e controlando o bot do jogo

Para iniciar uma partida de Hearts, você deve primeiro trazer o bot do jogo ao seu chat, abrindo o aplicativo Hearts, e digitando "!bot" no chat principal.

Depois de trazer o bot do jogo, você pode adicionar jogadores à partida. Para adicionar um jogador, abra um chat privado com ele ou ela e clique em seu xavi no aplicativo. Certifique-se de que eles tenham o aplicativo aberto ou você não será capaz de adiciona-los.

Uma vez que você adicionou os outros jogadores, você pode iniciar o jogo, tanto digitando "!play" no chat principal quanto clicando no ícone de continuar no canto inferior direito do aplicativo. Se você não tem 4 jogadores, um bot será adicionado para cada jogador que estiver faltando.

O controlador do jogo pode pausa-lo a qualquer momento digitando "!pause" no chat principal. Para continuar o jogo, digite "!play" ou clique no ícone de continuar no canto inferior direito do aplicativo. O controlador do jogo também é capaz de mudar a quantidade de pontos padrão que um usuário precisa alcançar antes que uma partida acabe digitando "!end" seguido da quantidade de pontos que um usuário precisa alcançar, por exemplo, "!end 10".

Se você quer definir um prêmio, você deve primeiro transferir os xats ao bot do jogo. Você pode definir a quantidade de xats que o vencedor irá receber através do comando "prize", por exemplo, "!prize 25" premiaria o vencedor com 25 xats.

Informações do jogo

Abaixo você irá encontrar informações básicas sobre o jogo. Clique aqui se você quiser ver um guia de estratégia mais profundo, assim como algumas dicas secretas.

O objetivo do Hearts é acabar com a menor quantidade de pontos ao fim da partida. O jogo acaba quando um jogador atinge a quantidade máxima de pontos, como mencionado acima. Em um jogo normal de hearts, todas as 52 cartas são divididas uniformemente entre quatro jogadores, resultando em cada jogador tendo 13 cartas.

Antes do jogo iniciar, cada jogador escolhe três de suas cartas para passar à sua esquerda. Jogadores normalmente desejam dar de presente as suas "cartas ruins", tais como reis, rainhas, ou valetes. Uma vez que cada jogador passou três cartas, o jogador que possui o 2 de Paus começa a partida.

Uma vez que o 2 de Paus é jogado, o jogador à esquerda do controlador do jogo deve jogar uma carta de paus. Se ele ou ela não possuir uma carta de paus, ele ou ela poderá jogar outro naipe. (Nota: no primeiro monte, você não tem a permissão de jogar uma carta de copas.) Depois, o jogador à sua esquerda deve jogar uma carta de paus. Novamente, se ele ou ela não tiver uma certa de paus, ele ou ela poderá jogar outro naipe. Finalmente, o quarto jogador deve jogar uma de suas cartas de paus. As mesmas regras acima são aplicadas. Depois que o primeiro monte terminou, o segundo monte irá começar e todos os quatro jogadores irão então passar suas cartas para a esquerda. Durante o começo do terceiro monte, as três cartas que você deseja dar de presente são passadas ao outro lado da mesa. Finalmente, no quarto monte do jogo, jogadores não passam nenhuma carta no começo do monte.

O que é um "monte"?

Um monte é um conjunto de quatro cartas no meio da mesa, uma carta vindo de cada um dos quatro jogadores. No primeiro monte, o 2 de Paus é sempre a primeira carta. Ninguém tem a permissão de jogar uma carta de copas no primeiro monte. Depois disso, o próximo jogador irá jogar uma carta, e o círculo continua. Tenha em mente que, depois que o primeiro monte é completado, o próximo não pode iniciar com uma carta de copas até que as copas sejam violadas.

Em termos simples, uma carta de copas não pode ser jogada como o primeiro naipe em um monte até que um jogador não possa seguir o naipe. Por exemplo, se um jogador começa o monte com uma carta de paus, e o próximo jogador na linha não pode jogar uma carta de paus, eles estão permitidos à jogar uma carta de copas. Agora, as copas estão violadas. Este movimento só pode acontecer depois que o primeiro monte tenha sido completado.

Quem leva o monte?

Quem quer que tenha jogado a carta de maior valor no monte leva-o. Se o monte contém copas, cada uma vale um ponto. Da mesma forma, se o monte contém a Rainha de Espadas, ele irá valer 13 pontos. A carta de maior valor é um Ás, com o Rei atrás, depois a Rainha, e depois o Valete. Isso significa que o dois é a carta de valor mias baixo.

Após completar 13 montes, os pontos são totalizados e o processo começa de novo. Lembre-se, cada carta de copas vale um ponto e a Rainha de Espadas vale 13. Uma vez que um jogador atinge 100 pontos, o jogo é declarado como terminado e o jogador com a menor quantidade de pontos vence. Como mencionado acima, o controlador do jogo é capaz de alterar a quantidade de pontos necessária para terminar o jogo, digitando "!end" no chat.

Acertar a Lua

Acertar a lua é a parte de alto risco e alta recompensa do Hearts. Se no final de um monte, uma pessoa acumulou todas as 13 cartas de copas e a Rainha de Espada, seus pontos são redefinidos para 0 e todos os outros jogadores na partida recebem 26 pontos.

O fim do jogo

É possível que no momento que um jogador atingir 100 pontos, dois jogadores estejam empatados pela menor quantidade de pontos. Se isso acontecer, e um jogador é um computador, o humano vencerá. Se os dois jogadores são humanos, a partida será declarada como um empate, e uma nova partida começa.